Como já disse sou uma curiosa assumida de qualquer veículo que aborde a questão relacionamentos. Bom, ontem, já na cama, lendo um livro que estou amando(Sul), e tendo ao lado meu marido, e em suas mãos o bendito controle remoto, ouvi algo como "homem é um animal, e como todo mamífero que anda em bando, ele precisa de várias mulheres para se satisfazer”. Como assim??? "Como todo mamífero"!? E a razão que nos diferencia não conta nadinha? Vale apenas o instinto? Como eu sou uma espiritualista que crê na evolução da espécie, acho que convivemos com um número grande de primatas, uns mais e outros menos evoluídos, como eu, você e o caro Mr Catra, autor dessa pérola. Não vai aqui nenhum juízo de valor a respeito das escolhas do referido cidadão. Mas daí defender isso como regra geral em rede nacional, foi demais!
Mas vamos ao que interessa - ele mantém 4 esposas! E segundo ele, são todas muitos felizes e concordam em número, gênero e grau com sua teoria. E aí vai mais uma vez- tudo dá certo se a ESCALA DE VALORES DELE FOR PRÓXIMA A SUA!
3 comentários:
Eu vi um documentário sobre ele, falando as mesmas coisas. Fiquei chocada principalmente por elas aceitarem isso e vamos concordar que se fosse um "pé rapado" elas não aceitariam. O mais triste disso tudo é saber que é por dinheiro, não vejo outro motivo. No documentário mostra as 4 mulheres e ele ainda brigando com uma querendo saber quem ligou pra ela. Quem não "respeita" pode exigir "respeito"? Só ele pode ter 4? Ela tem que ser eternamente fiel? Machismo.
É isso Julinha! Mas só pq existem mulheres que aceitam(seja por dinheiro, fama e/ou conveniência)é q existem homens que defendem. Bom, mas de qq jeito se os envolvidos defendem os mesmos valores, certamente são felizes, ou pelo menos deveriam ser. Só fazem conosco o que permitimos, concorda?
Bjim
Eu não sei dizer nada sobre mamíferos, bandos e aréns. Sei de mim, como cisne preto, sempre uma só mulher. Ou então, o lobo, tem uma só, mas ama as outras à sua volta, cuida delas. Agora, esse negócio de controle remoto na cama, um dia acaba a pilha rsrs..bjs
Postar um comentário