O blogger é atualizado de acordo com as batidas do meu coração. É um prazer tê-los comigo.

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

MR CATRA

Como já disse sou uma curiosa assumida de qualquer veículo que aborde a questão relacionamentos. Bom, ontem, já na cama, lendo um livro que estou amando(Sul), e tendo ao lado meu marido, e em suas mãos o bendito controle remoto, ouvi algo como "homem é um animal, e como todo mamífero que anda em bando, ele precisa de várias mulheres para se satisfazer”. Como assim??? "Como todo mamífero"!? E a razão que nos diferencia não conta nadinha? Vale apenas o instinto? Como eu sou uma espiritualista que crê  na evolução da espécie, acho que convivemos com um número grande de primatas, uns mais e outros menos evoluídos, como eu, você e o caro Mr Catra, autor dessa pérola. Não vai aqui nenhum juízo de valor a respeito das escolhas do referido cidadão. Mas daí defender  isso como regra geral em rede nacional, foi demais! 
Mas vamos ao que interessa - ele mantém 4 esposas! E segundo ele, são todas muitos felizes e concordam em número, gênero e grau com sua teoria. E aí vai mais uma vez- tudo dá certo se a ESCALA DE VALORES DELE FOR PRÓXIMA A SUA!

3 comentários:

Julia Carvalho disse...

Eu vi um documentário sobre ele, falando as mesmas coisas. Fiquei chocada principalmente por elas aceitarem isso e vamos concordar que se fosse um "pé rapado" elas não aceitariam. O mais triste disso tudo é saber que é por dinheiro, não vejo outro motivo. No documentário mostra as 4 mulheres e ele ainda brigando com uma querendo saber quem ligou pra ela. Quem não "respeita" pode exigir "respeito"? Só ele pode ter 4? Ela tem que ser eternamente fiel? Machismo.

Marcela disse...

É isso Julinha! Mas só pq existem mulheres que aceitam(seja por dinheiro, fama e/ou conveniência)é q existem homens que defendem. Bom, mas de qq jeito se os envolvidos defendem os mesmos valores, certamente são felizes, ou pelo menos deveriam ser. Só fazem conosco o que permitimos, concorda?
Bjim

Doug disse...

Eu não sei dizer nada sobre mamíferos, bandos e aréns. Sei de mim, como cisne preto, sempre uma só mulher. Ou então, o lobo, tem uma só, mas ama as outras à sua volta, cuida delas. Agora, esse negócio de controle remoto na cama, um dia acaba a pilha rsrs..bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...