O blogger é atualizado de acordo com as batidas do meu coração. É um prazer tê-los comigo.

Eu Sou


Mineira, 43 anos, canceriana, ascendente em áries, nascida em 18 de julho.
Escrevi a coletânea Contos de Luar, o romance infanto-juvenil Simplesmente Ana,  o infantil As Descobertas de Clara, e estou escrevendo Sob um Outro Olhar. Minha primeira publicação foi o conto Carta de Despedida que fez parte de um livro de Antologias. Para Garotas que Querem se Casar é meu primeiro livro publicado.
Casada pela segunda vez com Júlio, mãe absolutamente apaixonada de Pedro, 21 anos, Inácio, de 15 e Clara de 7. Cursei Aministração, Publicidade, Contabilidade, tudo deixado pelo meio do caminho. Hoje, amo cursar Filosofia. Sou uma curiosa por tudo que não se prova e não que se explica pela lógica humana. Estudo ciências ocultas há duas décadas.
Adoro trabalhos manuais, minha mãe é pianista, filha de pianistas e meu pai, um "general".  Desenvolvi um grande interesse por relacionamentos amorosos, a partir da convivência sofrida dos dois.
Leio muito desde menina, e comecei a escrever como forma de elaborar meus momentos, me redimir de minhas falhas, expandir minha consciência, treinar minha percepção, enfim, escrever foi a forma que encontrei de estar no mundo.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...