Como disse um amigo, o último príncipe casou-se... Então mocinhas que ainda esperavam por um príncipe, foi-se!
Contentem-se com um simples mortal, e olhem pelo lado positivo - vocês não correm o risco de vê-lo virar sapo! Tudo tem seu lado bom.
Como sempre digo, expectativa vive de braços dados com a frustração. Mas dá para investir em um relacionamento sem expectativas? Acho difícil, mas não impossível. É preciso uma boa dose de racionalidade, que infelizmente não está a venda em lugar nenhum... Mas dá para "peneirar" antes de escolher.
Ninguém pode oferecer o que não tem, portanto observe bem o "objeto" em questão sem fantasiar.
Se o sujeito só gosta de cachaça e churrasco, não suporta música que não seja pagode com amigos, não lê mais do que bula de remédio, e cinema só se for filme de bang bang, não espere que ele te acompanhe para assistir a orquestra sinfônica que você tanto preza e nem que te convide para saborear um peixe com alcaparras acompanhado de um vinho...
Tudo conversado se entende? Acho que não. Quando se está apaixonado a tendência é entender tudo. Para depois perceber que muitas coisas foram sabotadas.

As pessoas não são iguais, mas existem muitas que são parecidas. Procure por isso.
Gosto realmente não se discute, mas compartilha-se. Ache quem compartilhe o seu. Você viverá mais relaxada. Relacionamento não pode depender de "esforço" de nenhuma das partes para sobreviver. Esforço deve ser feito para carregar peso, e não para viver a dois. Dedicação não é esforço e nem príncipe é encantado...O último fugiu de todos os protocolos reais e imaginários quando traiu a bela e jovem esposa com uma mulher feia e com muitos anos a mais do que ele, e pelo que nos mostra a mídia, vive feliz ao seu lado. Portanto, nem a realeza que adora uma regra, pode oferecer regras que garantam a felicidade a dois.

6 comentários:
Eita, amiga, que bola dentro, heim... Eu estava refletindo sobre algumas coisas estes dias, e precisava disso pra tomar a decisão final... Você está cada dia melhor!!!!!!!! Parabéns e muito sucesso pra vc!!! AMEI!
Pois então Lu...a vida bate e a gente escreve né? rs Brigada! Bjos
Oi minha querida!
Tudo muito bem dito e assino embaixo!
Eu digo aqui à minha filha (que está na sua crise adolescente do primeiro amor...rsrs) que relacionamento deve fluir, ser leve e prazeroso... Qualquer coisa contrária a isso não é relacionamento, afinal, carregar fardos é trabalho cansativo e não combina com o amor. Príncipes moram nos contos de fadas e nunca sabemos o que houve após o final porque, talvez, descobriríamos que eles deixam de ser príncipes e se tornam homens comuns.
Grande beijo,
Jackie
É isso Jackie...nunca sabemos o que aconteceria se a página não terminasse no "e foram felizes para sempre" né? rs Tb tenho adolescentes aqui e falo exatamente isso. Bjos
Oi Marcela, "just in case", tem varios principes solteiros ainda, a começar pelo irmaozinho do Principe Willian que é queridíssimo para as que sonham com um.
Como voce disse: expectativa vive de braços dados com a frustraçao;
Vale o alerta para quem busca a felicidade, não é? Abs.
Oi Gisa! Pois então, além dele temos o belíssimo príncipe sueco Carl Philip...rs Há algumas realezas soltas por aí...
mas como vc disse, vale o alerta!
Bjos
Postar um comentário