O blogger é atualizado de acordo com as batidas do meu coração. É um prazer tê-los comigo.

domingo, 12 de junho de 2011

Amo você!


Relacionamentos não são flores, certo? Depende.
Se você espera por flores com perfumes nunca sentidos, formas nunca vistas que piscam, giram e acenam, não.Nunca serão.
Mas há flores lindas que podemos apreciar, sentir o perfume, tocar e até cultivar. Flores com o poder de enfeitar a vida estão sempre ao alcance. Algumas vezes estão ao lado e não são vistas porque se está distraído.
Obcecados por aquela flor “nunca vista” deixam morrer a que está no seu jardim.
Eu tenho uma.
Sempre a vi e cuidei dela, mas também esperei que ela fosse sobre humana, esquecendo-me que eu mesma só tinha minha humanidade a oferecer-lhe.
E ofereci o meu melhor e percebi que recebia o melhor também.
Muitas vezes não dizemos o que poderia ser dito. Apenas compramos presentes e assinamos cartões com dizeres impressos. Enlatamos nosso amor, deixando-o nos moldes de todos os outros e perdemos a chance de fazer a antiga declaração de amor, um dos melhores adubos para o nosso jardim.
Hoje não comprei cartão para o meu marido e eterno namorado, para deixar registrado que entre as melhores coisas que aconteceram em minha vida está o nosso encontro. Não há nada de diferente, apesar de tudo ser especial. Não há cores, perfumes ou texturas de outras galáxias, mas nosso jardim é lindo.
Júlio,
Eu amo sua voz, seu cheiro, seu jeito. Sua capacidade de me fazer rir, e de acalmar meu coração. Sua incansável paciência como pai, sua lealdade e dedicação aos filhos que eram somente meus e há muito tempo passaram a ser nossos. Sua multifuncionalidade ao ser encanador, pedreiro, jardineiro, intelectual, analista político, humorista, educador, técnico em enfermagem, motorista, faxineiro, narrador esportivo. Enfim, durante mais de uma década você mantém a difícil capacidade de me surpreender.
Amo nossa parceira quase incondicional (já que não sou flamengo, não gosto de álcool e nem de carne). Sou grata a Deus por ter me levado até você. Nossa história permanecerá independente do tempo e seus acontecimentos.
Eu amo você!
Enfim, há flores atingíveis aos mortais! Acreditem nisso e o caminho ficará mais curto para encontrar a sua.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...