O blogger é atualizado de acordo com as batidas do meu coração. É um prazer tê-los comigo.

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Evidências de traição virtual



A pedidos, elaborei uma lista ( não são regras! São apenas dicas) que pode evidenciar uma traição virtual.
Aos meus queridos protagonistas dessas tristes histórias (que certamente reconhecerão fragmentos seus contidos nessas dicas), agradeço a confiança.
Vamos lá...

*Ao perceber que você se aproxima, ele fica aflito, troca a tela ou desliga o computador, e pede para não ser interrompido justificando que precisa se concentrar   em algum texto ou matéria.
*Ao entrar no Outlook você se depara com um pedido de senha que nunca existiu.
*O chat dele está bloqueado ou seu histórico limpo , assim como o histórico do celular (mensagens e chamadas) estão sempre vazios.
*Ele deixou de interagir com os amigos nas redes sociais do qual participa (certamente porque todo o seu tempo é usado para trocas de mensagens privadas com uma única pessoa)
*Criou outro endereço de e-mail.  
*Mantém o notebook de modo que esse esteja sempre “de costas” impossibilitando que você visualize a tela ao entrar no ambiente em que ele está.
*Não desgruda do celular nem para tomar banho e quando você pede emprestado para ligar para alguém ele diz que está sem bateria – 1, 2,3 vezes...
*A relação sexual de vocês mudou completamente, antes era olho no olho, dizendo coisas no seu ouvido, e agora ele fica mudo, permanece todo o tempo de olhos fechados (certamente está se imaginando com a outra).
*Ele que era uma pessoa super animada, tornou-se cansado, sempre inventando uma desculpa para não sair nos fins de semana, e enquanto você assiste sozinha a um filme, ele fica na internet.
*Preocupa-se ao vê-la pensativa (provavelmente teme que você já esteja desconfiando de algo).
*Ele não tem mais assunto com você, já não lhe abraça para ver tv e não se interessa pelo seu dia a dia.
Reiterando – nada aqui foi resultado oficial de uma pesquisa, e sim um levantamento que fiz baseado nos inúmeros relatos que recebi e recebo de pessoas (de ambos os sexos) cujas vidas foram devastadas por esse tipo de traição, deixando sempre um largo rastro de sofrimento e decepção.


Aos traídos: Tudo passa!
Aos traem: A casa sempre cai...
Aos que ainda vão trair: Não faça com o outro o que não gostaria que fizesse com você, seja maduro e separe-se!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...