O blogger é atualizado de acordo com as batidas do meu coração. É um prazer tê-los comigo.

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Pedro, Inácio e Clara - minhas eternas crianças

Há alguns anos eles não esperam ansiosos o amanhecer do dia 12/10 para abrir o presente, e nem escolhem entre os brinquedos usados, um, para ser doado. Não me entregam aquele papelzinho com o nome (sempre escrito errado) do presente escolhido. Agora, sou eu quem aguardo ansiosa os "amanheceres" para receber como presente aquele abençoado barulho de chave na porta e os dois, sãos e salvos. "Obrigada Senhor". Posso dormir em paz. Minhas crianças se foram, mas espero que levem as poderosas poções de um tempo lúdico, leve como sopro, para que consigam ser adultos ternos consigo mesmo e com o mundo. Para mim, são crianças eternizadas que terão para sempre o colinho bom para deitar e se aconhegar, a mão incansável passeando em seus cabelos... O aconchego para quando a vida apertar. Um eterno ninho só nosso. Amo vocês meus eternos pequenos príncipes!

Mas a vida foi tão generosa comigo que ainda tenho uma pequena princesa a aguardar ansiosa o amanhecer do dia 12/10, e acorda a casa toda para ver o presente. E alegra nossa vida e confunde a vida dos irmãos, já tão mais velhos, que sonolentos, são "obrigados" a levantar para lhe entregar cada um o seu presente e ajudá-la a abrir, a montar, e, com sorte, são dispensados, por ora, da brincadeira. E eu e meu marido continuamos tropeçando em brinquedos dentro de casa. Antes carrinhos e agora bonecas, graças a Deus! Feliz dia das crianças princesa!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...