O blogger é atualizado de acordo com as batidas do meu coração. É um prazer tê-los comigo.

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

A vida nunca nos dá garantias

Pois então...ontem foi a vez da Cláudia Raia: "Meu casamento dava tão certo que resolvemos nos separar antes que ele começasse a dar errado". Como assim??! Toda mulher percebe qdo a coisa não vai bem, podemos até não querer ver, o q é mto comum. Mas parece que ela resolveu que tinha olhos para ver, palmas pra ela. Mas dizer q o relacionamento era mil maravilhas e q por isso acabou! Complica a explicação.
Quando eu era a mais mal casadas entre as mulheres da face da Terra, e ficava imaginando o q era ser feliz com alguém, eu tb pensava "bom, tenho uma vantagem sobre as bem casadas - quando meu casamento acabar não terei mais o q sofrer, enquanto elas(as que foram felizes um dia) estarão nadando em um mar de lágrimas, caso o delas chegue ao fim". Acreditam que eu tinha um pensamento tão miserável qto esse?
Hoje, feliz , confesso ter medo de perder tudo isso, e aí até entendo aquele meu antigo pensamento: "melhor não ter, do que ter, e correr o risco de perder". Burrice. Vamos aproveitar enquanto está bom! Pois como digo no livro, "A VIDA NÃO NOS DÁ GARANTIAS".
E que a Claudia Raia não esteja se debulhando em lágrimas lembrando-se dos momentos maravilhosos de um casamento maravilhoso que acabou para não ficar ruim!!!

2 comentários:

Doug disse...

Me ocorre q os navios não foram feitos pra ficar no cais. Devem zarpar, enfrentar as marés, as tempestades, trazer os peixes. A aventura de viver não deve ser medida pelo medo de perder e, mesmo q aconteça, valeu a viagem...

Marcela disse...

Vc sabe disso como ninguém não é meu amigo? Corajoso e destemido, viaja tendo o coração como guia, ou não mais?
Eu confesso que aprendi a duras penas que a vida não nos dá garantias, assim como vc.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...