O blogger é atualizado de acordo com as batidas do meu coração. É um prazer tê-los comigo.

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

É FUNDAMENTAL QUE A ESCALA DE VALORES DELE SEJA PRÓXIMA A SUA

Gente! Para ser feliz  definitivamente não há regras, há apenas probabilidades. Ontem fiquei sabendo que uma conhecida da época de escola, largou tudo - filhos na pré adolescência, irmãos, mãe, pai, e se mudou para a Tailândia para viver com um milionário excêntrico, desses que tem zooloógico particular e dente de ouro!! Ela, linda, beira 40 anos, tinha uma vida em SP muito além do padrão  brasileiro. O ex marido era muito rico, deixou-a em uma excelente situação financeira, em um apartamento que era um luxo, carro com motorista e mansão em Maresias. Mesmo assim, ao se divorciar, ela resolveu voltar a trabalhar, e era muitíssimo bem remunerada. Mas ela queria um marido. E ponto final. Conheceu um, na tal multinacional,  zilhões de vezes mais rico que o ex (lindo por sinal!) e foi-se com o outro, esquisitíssimo, a meu ver.
Depois de 2 anos vivendo lá,  levou a mãe para conhecer sua vida. A mãe viajou de primeira classe e no aeroporto uma limousine a aguardava. Foi para ficar 1 mês, voltou em 3 dias! O genro só dormia depois do meio dia, acordava às 22hs00 e EXIGIA que todos na casa, fizessem o mesmo, inclusive os empregados! Fora isso mantinha as amantes por perto! Isso mesmo, tinha mais 2 amantes que moravam nos anexos da mansão! A mãe não suportou, e voltou. A filha? Continua lá, longe dos filhos e afogada no luxo. Se ela é feliz? Disse a mãe que, se não é, finge bem.
Bom, como digo no livro É FUNDAMENTAL QUE A ESCALA DE VALORES DELE SEJA PRÓXIMA A SUA! E aí, tudo ok.

2 comentários:

Doug disse...

Prestenção...do mesmo jeito q tem homem pra tudo, tem mulher idem idem. Não só a escala de valores, mas deve fazer todos os acordos ANTES, não é a solução definitiva , mas ajuda mto. Vc só vai conhecer quem mora e deita com vc qdo não dá certo, antes disso, td são flores. Mas elas murcham...cuide da planta. bjs

Marcela disse...

Riscos sempre existe,mas podemos calculá-los. Concorda?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...