O blogger é atualizado de acordo com as batidas do meu coração. É um prazer tê-los comigo.

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

AMOR DE PI...QUANDO BATE FICA???


Ai que horror!!! Meus queridos, desculpem a vulgaridade do título, mas quis reproduzir exatamente o e-mail que recebi de uma jovem senhora, aliás, muito espirituosa e inteligente.Ela tem hoje, 49 anos, divorciada por duas vezes, filhos independente, mora sozinha, e tem uma vida confortável. Há 5 anos conheceu um homem 3 anos mais novo do que ela, em um baile do clube. Gostou dele de cara e a recíproca foi verdadeira. Dançaram, conversaram até as 5 hs da manhã, e ela foi embora. Dali em diante conversavam todos os dias, por horas, quando não era pela internet, era pelo telefone. Não se viram mais pessoalmente por uns 2 meses. Ele mora longe, do outro lado da cidade. Até que um dia marcaram de jantar e terminaram a noite na casa dele, e...nunca mais se separaram. Segundo ela narra, conheceu o prazer de verdade com ele. Nunca havia sentido nada parecido, e nem sabia que existia um sexo tão intenso. Naquele momento ela sentiu que largá-lo seria impossível! Dois casamentos, uns 4 namorados, e nunca tinha vivenciado uma noite de amor com fogos de artifícios! Nem tinha se sentido tão inteira, tão realizada, tão desejada em suas relações anteriores. Como ela diz "Olhei no espelho e perguntei a mim mesma - mas isso não acontece só em novela?"  Uma vez viajaram para a serra, entraram no quarto na 6ª feira, e só saíram de lá  na 2ª, pela manhã...ela nem conheceu a cidadezinha que lhe disseram que era linda.
Ele tem 46 anos, é representante comercial, viaja quase a semana inteira. Não moram juntos, mas quando ele chega a cidade, sempre fica na casa dela. São 5 anos de perfeição sexual. Claro que já existiram fases mais mornas, onde ela estava preocupada com alguma coisa, ou absorvida com alguma tarefa do trabalho.  Para ele, nunca existiu nada "morno", mas sempre a respeitou durante esses seus momentos. 
Ambos são independentes financeiramente, mas como ele fica muito na casa dela, faz questão de colaborar com as despesas. 
Ocorre que ele chega em casa na 5ª ou 6ª feira, estica o corpo na frente da TV, abre uma latinha de cerveja e vai procurar todos os jogos possíveis de futebol. Não levanta nem para almoçar. Isso é todo dia que ele está em casa. Não chegam mais nem o nariz na porta de casa. Não vão ao clube, nem a bailes, nem comer uma pizza. Ele se diz cansado e só quer ficar em casa. Quase não conversam mais. Mas a noite..."o bicho pega", como ela diz.
"Mas e aí Marcela, o que eu faço? Nada está como eu gostaria que estivesse (tirando o sexo, claro). Queria passear, viajar, sair, conviver com amigos. Mas ele não quer nada! Eu até saio sozinha, ele não se importa, mas  quero um companheiro, e não um profissional do sexo".
Bom, cara N., difícil opinar. Acho que vc deve pesar muito bem antes de tomar qualquer decisão. Sexo é fundamental, mas não deve reinar soberano em uma relação. Vida a dois envolve muito mais coisas. Entendi que ele mantém o apartamento dele, mas mora com vc, ou seja, vcs dividem a vida, e não só a cama. Dessa forma, vc tem todo direito de querer uma parceria. Converse com ele, pondere, faça uma reflexão calma e sincera do que é importante para que um relacionamento mereça investimento de sua parte. Como sempre digo, prioridades são diferentes para cada pessoa. Vc precisa descobrir as suas. Não há regra para ser feliz dentro de um casamento, cada um acha o seu caminho. Busque o seu, consciente que a perfeição não existe em lugar nenhum.
Agora, respondendo a sua pergunta, acho que amor de pica quando bate fica sim, e fica com propriedade! Mas...não pode dominar vc. É aquela velha frase, a cabeça não vem acima de todo o resto do corpo, à toa. Pense primeiro com ela. Não somos só instinto, e nem podemos ser, é isso que nos diferencia dos animais - somos racionais. Então, usar a razão também é bem vindo.

5 comentários:

Joycianne disse...

Colega! Tu tens um problema que eu queria para mim...

Lue disse...

Eu também queria...

Aninha disse...

E eu também......................................

Marcela disse...

Pois é gente..."cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é."

Anônimo disse...

Gente, mulher tem pra todos os gostos e é barato. A especial é mais difícil, eu sei. Homem pode ser descartável, basta um bom vibrador com 3 velocidades. Mas não é isso q a gente busca pela vida, todos queremos uma relação de parceria, amorosa e o sexo ajuda mto nessa hora. Se fica ou não fica, eu penso q fica, mas tem um preço. Só pagando pra ver....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...