O blogger é atualizado de acordo com as batidas do meu coração. É um prazer tê-los comigo.

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

PEDIDO DE CASAMENTO ORIGINAL

Apesar de tantos casos tristes postados aqui, não culpo ninguém por acreditar no amor. Eu acredito. Não acredito é na busca a qualquer preço por esse amor. Se não nos amarmos antes de tudo, como amar o outro? Isso é impossível. Acredito no romantismo, em flores e velas. Mas antes disso, acredito na mão estendida, no ombro amigo, no olhar voltado para a pessoa amada. Acredito no sexo que faz perder o fôlego, nas gargalhadas no bar com amigos, nas viagens a dois. Mas antes disso, acredito no "estou ao seu lado", "preocupo-me com você", "não vou lhe deixar sozinha".  O amor depende de amantes, mas antes,  de amigos, o amor depende de alegria, mas antes, de seriedade, o amor precisa de barulho, mas antes de serenidade, o amor precisa de vigor, mas sabendo, que vai perdê-lo com a idade. O amor precisa de dois, que sejam  inteiros e independentes, mas que possam ser um, quando necessário. O amor precisa de liberdade, igualdade e fraternidade, assim mesmo, como na bandeira.
Eu particularmente, acho essencial, bom humor. Por isso, posto aqui o  link de um vídeo de um pedido de casamento feito no Madison Square Park, na presença de milhares de pessoas  que chamou minha atenção pela originalidade, recheada de romantismo! Muito fofo! Divirtam-se!
http://www.youtube.com/watch?v=shyrLL8e6ac&feature=player_embedded

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...