O blogger é atualizado de acordo com as batidas do meu coração. É um prazer tê-los comigo.

sábado, 23 de junho de 2012

Para você


Antes mesmo de olhar-te me vi nos olhos teus . Passei a gostar mais do que vi nos teus olhos miúdos, do que o que via no meu espelho grande. Quebrei o espelho e fiquei com teus olhos. Antes mesmo de beijar-te, me perdi em teus lábios. Aguardava encontrar meu corpo através dos teus toques. Acreditei que moraria para sempre no abraço (ainda por vir) teu.
E por um tempo foi assim. Um amor distante e radiante, cheio de poesia, e declarações. Promessas. Encantos. Desejos. Massinhas azuis e amarelas.
Um dia, antes mesmo de ver-te, percebi que deixaste de me olhar. E não mais achei-me nos olhos teus. Foi o amor que acabou? Não... Quando é amor não acaba. Então, não era amor? Nem eu, nem tu sabíamos explicar. Acho que era apenas insegurança. Tu ainda me olhava, eu ainda me encontrava em teus olhos. Mas eu sempre desconfio, e sincera, te confesso isso. Temo que meu coração bata no muro ao dobrar a esquina. Ainda assim, pego estrada. Às cegas? Talvez... pode ser que eu entre em becos sem saída? Talvez... mas depois dou um jeito de sair voando. Meu medo construiu muros que pensavam ter o poder de me prender, e eu, decidi pulá-los para ver o que tem do outro lado. E assim, pego a estrada.
Certezas não existem. Vou então, ser fiel a mim e viver  a minha verdade, pois o resto é apenas ilusão. Aprendi com você. E assim, pego a estrada.
Relacionamentos a dois são como um acidente em que se sobrevive: você sai cheio de cicatrizes e fica assustado, e tenta se resguardar, com medo de que da próxima vez não saia viva. Mas não estou mais em busca de uma “próxima vez”. Pego a estrada com a sensação de que estou indo ao encontro (e/ou de encontro?) a uma  primeira vez. E assim, pego a estrada.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...