Isso me fez pensar no que leva um homem rico, lindo, famoso, rodeado por mulheres, dar fim a sua vida por causa de uma mulher que ele apenas namorou (sem querer fazer juízo de valor de seus sentimentos), mas nunca dividiu com ela o mesmo teto, as alegrias e tristezas, a saúde e a doença, as escovas de dentes, os problemas domésticos...Nem ao menos tinham planos de se casar. E nem tiveram filhos. Em outra reportagem, menos sensacionalista, a família do goleiro disse que ele nunca se conformou com o término do relacionamento, que era um jovem pacato, nunca se envolveu com drogas, não era de baladas. Apenas amava demais a ex namorada. APENAS? NÃO! O suficiente para se encher de coragem e tirar a própria vida, destruindo a vida dos que estavam a sua volta, e realmente o amavam.
Como sempre digo, vemos nos outros aquilo que queremos ver. Ele projetou nessa mulher sonhos e planos que eram só deles, e agora, coitada, ela é a vilã da história! O belo esportista tirou a vida pq ela não o quis. E daí? Era um direito dela. Não quis mais, ponto final. Mas ponto final em uma vida??? Difícil entender. Impossível aceitar.
2 comentários:
Impossível entender...
(veneziano) Cabeça e coração, qdo não se entendem, às vezes, dá nisso. Q dá vontade de morrer, dá sim , mas a gente sobrevive e toca a vida. Todo suicida é um vingador, deixa uma sentença pra quem ficou, deixa a culpa pros outros, ele se condena e se absolve.
Nenhum amor vale isso...
Postar um comentário