O blogger é atualizado de acordo com as batidas do meu coração. É um prazer tê-los comigo.

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

TENTANDO OUTRA VEZ

Recebi o desabafo de um marido que traiu a esposa inúmeras vezes. Esse depoimento causou várias reações por parte dos leitores do blog. Inclusive eu mesma, emiti minha opinião, que certamente não foi nada confortante para esse jovem rapaz. Cumpro o papel a que me propus aqui no blog, que é dizer o que acredito, mas claro, que isso não é profecia e nem verdade absoluta. Colocando por terra o que eu disse, com determinação e muita coragem, ele e a esposa estão aí, dispostos a recomeçar. Eu, daqui, torço pela felicidade, seja ela como for. O post abaixo demonstra uma aposta na felicidade. Deixo-o aqui na página principal, para que outras pessoas ao ler o seu testemunho, possam acreditar que, algumas vezes, vale à pena arriscar dando novas chances ao casamento. Não é essa a minha opinião, mas não sou dona da verdade e sinceramente desejo do fundo do coração, muitas felicidades a vcs e a essa nova família que recomeça. Deus abençoe vcs.


"Bom dia. Comentei no seu blog a minha vida que estava de cabeca para baixo por causa das minhas traições, eu sou aquele casado há um ano. Tenho 23 anos,como ja tinha descrito, meu casamento estava na pior. Embora tenha recebido muitas criticas nesse blog, venho para dizer que apesar das minhas graves falhas, meu casamento foi salvo,pois tenho ao meu lado uma pessoa que me ama. Eu errei, pedi desculpas e fui perdoado. Hoje realmente mudei e amadureci. Amo minha esposa e vou fazê-la a mulher mais feliz do mundo! Vou dar muito valor a essa mulher que esta do meu lado. Com a ajuda de Deus e a compreencao dela, tudo esta melhorando, e depois disso só tenho a agradecer a Deus por colocar uma pessoa tão especial do meu lado. Fui até criticado por alguns comentarios do blog, mas atirar pedras é fácil. Eu magoei uma pessoa muito amada por mim, mas vi meu erro, assumi, e mudei. É muito facil julgar, pois toda dor é suportável, menos para aquele que a sente. Só eu sei o que passei por ter traído. E para quem trai deixo um conselho: nao se engane, traição é uma droga! Dá prazer na hora e depois vem o estrago.Cuidado, nem sempre a felicidade dá outra chance igual a que eu tive, e para aqueles que estao com o casamento em crise, fiquem calmo, lutem com sabedoria, e não prometa nada que não possam cumprir. obs: Deus salvou meu casamento, minha principal mudança foi em honra e glória do Senhor. Um abraço e felicidades para todos". 

2 comentários:

Anônimo disse...

Desejo muito boa sorte ao casal.

Anônimo disse...

Meu Deus...(já q vc falou n´Ele) vc precisou d´Ele pra salvar o seu casamento? Não tenha dúvidas, Ele é poderoso, pena q não estava por perto qdo vc decidiu trair sua mulher, foi Ele q lhe deu livre arbítrio. Deus é legal, mas não esqueça a sua mulher, essa sim , é santa !! Boa sorte.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...