O blogger é atualizado de acordo com as batidas do meu coração. É um prazer tê-los comigo.

sábado, 4 de dezembro de 2010

UM MUNDO A SEUS PÉS!

Hoje recebi outro e-mail que também achei interessante postar aqui. Vem de "além mar", de uma menina de 16, que tem a mesma dúvida da senhora de 54 anos . Aí vai:


"Namorava quase á dois anos, ele tem 17 eu tenho 16 anos, fazíamos uma vida em conjunto, só não morávamos juntos. ... Ele dava-me tudo. Bastava dizer eu gosto, era completamente tudo, era o meu amor, o meu único amor, tínhamos a relação que todos invejam, não saiamos um sem o outro, estávamos sempre a falar por mensagem à noite, ligava-me para dormir sempre. Um dia, no mês de Outubro fiz uma cena de ciúmes ... e ele acabou comigo. Fui a casa dele falar com ele, rebaixar-me, pedir para ficar comigo, mas ele agarrou-me e disse que não me amava... começou a falar sempre com a tal gaja, a encontrar-se com ela, haviam pessoa que me vinham dizer que os viam aos beijos, mas eu sempre acreditei nele, porque ele vinha-me perguntar, muito ofendido, se eu acreditava nessa pessoa, e  como confiava demasiado nele, disse-lhe que é obvio que acreditava nele. Até que segui -o e vi-o uma hora encostado á para com ela, a fazer o que não sei, ... e depois de ela ir embora, manda-me uma mensagem a dizer que foi lanchar. Eu respondi normal, fiz de conta... No domingo a seguir, veio a minha casa fazer um trabalho e estivemos juntos, mas no fim, ele disse que não devia ter acontecido, porque somos só amigos, pois agora, namora com ela... Mas fica a falar do que fazíamos, e eu como gosto dele cedo sempre. Eu não sei o que fazer, mas eu só o quero de volta, ela é uma pita, não sabe o que é amar como eu o amo, ajudem-me a percebê-lo, e digam-me o que hei-de fazer para o ter de volta, porque eu amo-o muito". S.S.
S.S., vc descreve uma relação de fazer inveja a Romeu e Julieta, e credita seu término a  uma única cena de ciúme(típica dos jovens casais apaixonados) protagonizada por vc. A partir daí , vc tenta entender o que está acontecendo, até ter certeza de que seu amor está com outra, o que ele nega veementemente, e vc, para não aborrecê-lo, finge acreditar. Até que um dia, ele decide lhe confessar que está namorando com outra. E qual o momento que ele escolhe para assumir isso? Logo após vcs  fazerem amor! 
Bom, vc diz que mesmo com outra, ele fica rondando vc e que vc cede por amá-lo. E eu não posso deixar de perguntar-lhe: E vc onde fica nisso tudo?  Ele é ótimo, ele termina com vc do nada, ele nega que tenha outra, ele faz amor com vc e ele decide nesse nobre momento lhe confessar que realmente tem outra namorada, e por fim, ele continua cercando vc...Tem certeza de que é esse é o mesmo garoto que vc começa descrevendo na carta? Se é, vc precisa entender que as coisas mudaram para ele. Novamente ele! Podem continuar como sempre foram para vc, mas uma relação é feita a dois, e nessa, vc ficou sozinha. É dolorido aceitar isso, mas é o primeiro ponto para vc se libertar dele. Sabe porque ele fica te cerceando? Porque homem não gosta de perder uma mulher que sabe ser apaixonada por ele. Ele namora a outra, mas vai continuar te segurando com uma das mãos, para impedir que vc voe, descubra outros garotos e seja novamente amada e feliz. Agora isso só vai acontecer se vc permitir. O momento é difícil, não adianta tentar minimizar isso, vc vai chorar, vai desanimar, vai viver um luto, típico da sua idade, mas aguente firme, pense primeiro em vc, e um dia,  tudo isso  vai passar. Não fique lutando e se desgastando pelo que está evidente que não vale mais à pena. Lute agora por vc, para vencer esse momento.
Vá para frente de um grande espelho, se encare, e decida o que vc quer - um relação pela metade, ou um mundo inteiro a seus pés! Bjos

4 comentários:

Lisa - MA disse...

S.S., vivi isso tudo que você está vivendo. Dói, mas dói de verdade! Pensei que fosse morrer. Mas um dia...passou completamente. Sorte para você!

Anônimo disse...

A Lisa disse tudo...dói mto, chega a sangrar por dentro, vc pensa q vai morrer. Mas aí não morre, sobrevive, vira uma pessoa melhor prq viveu um grande amor e isso vale à pena. E a Marcela sabe das coisas, liberte-se e saia voando, livre, leve e solta. E o último "ele" pra "ele" - vá se catar noutro lugar!!

Danielle Boyer disse...

Oii, muito obrigada por visitar meu blog e deixar sua marquinha!
Eu achei super criativo o seu, e com certeza irá ajudar a muitos casais.
Que Deus lhe abençoe.
beijinhos, volte sempre que puder.
Estou divulgando seu blog na minha lista dos blogs que eu recomendo..

Marcela disse...

Obrigada Dani!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...