O blogger é atualizado de acordo com as batidas do meu coração. É um prazer tê-los comigo.

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

PORQUE FUI TRAÍDA?

Marcela, adoro seu blog que tem sido para mim uma fonte de estímulo e alento. Tomei coragem e quero expor minha história.
"Namorava desde os 13 anos um rapaz 10 anos mais velho que eu. Excelente pessoa,  respeitador, paciente, aceitava todas as imposições dos meus pais - não podia sair de casa para lugar algum, só namorava até as 21hs com meu irmão ao lado, beijo só rapidamente no portão. Assim ficamos até os meus 17 anos, quando o irmão da minha mãe, que morava conosco, tentou me estrupar. Fiquei desesperada e contei aos meus pais. Nenhum dos dois ficou do meu lado, disseram que era fantasia minha. Meu namorado me apoiou, e na mesma hora fomos à casa dos pais dele que me deixaram ficar lá a partir daquela noite, e em uma semana, nos casamos no cartório. Minha vida começou com uma dificuldade sem explicação. Não tinha nada em casa, nem tv, nem geladeira, nem armários. Apenas um fogão e alguns utensilios de cozinha que minha sogra me deu. Dormíamos em colchas espalhadas pelo chão. Minha revolta era descomunal com o rumo que minha vida tomou porque meus pais não acreditaram em mim. 
Planejávamos nos casar quando conseguíssemos comprar nossas coisas, e contamos que isso levaria ainda 3 anos, e tudo teve que ser feito de qualquer maneira, como se eu fosse uma criminosa fugindo do local do crime, enquanto meu tio, cotinuava lá, com o conforto de sempre. De qualquer modo agradecia a Deus todos os dias o marido maravilhoso que eu tinha. Ele era tudo para mim. Meu amor, meu amante, meu amigo, meu pai, meu protetor. Ele dirigia um táxi, e eu comecei a fazer unha para fora. Aos poucos fomos comprando nossas coisas. Nesse meio tempo fiquei grávida. Tinha ainda 17 anos, e nenhuma noção do que era ser mãe. Meu marido novamente foi meu suporte. E criamos nossa filha com toda dedicação. Mal via meus pais, e nem fazia questão disso. Parei de trabalhar, pois quando pude colocar minha filha na creche, fiquei grávida do 2º filho. Meu marido chegava em casa e fazia tudo para mim. TUDO MESMO. Deixava o almoço pronto para o dia seguinte, lavava roupas, arrumava a casa, dizia que eu precisava descansar para continuar amamentando. Eu o amava a cada dia mais. Quando eu pensei que ia voltar a minha rotina e dar um descanso para meu marido, me vejo grávida do 3º filho, ainda no resguardo. Fiquei desesperada. Chorava sem parar. Ele largou o táxi por 3 dias para ficar comigo. Me deu colo, comida na boca, banho. Eu não saia da cama, e ele fazia tudo, olhava as crianças,  cuidava da casa e de mim. Meu desespero não era pelo novo bebê, mas pelo impedimento de trabalhar e ajudá-lo a conquistar as coisas. Nessa época nossa casa já tinha mais conforto, já tínhamos o básico. E nasceu meu 3º filho, nem assim o médico quis fazer a ligadura, por causa da minha pouca idade. Meu marido, que tinha medo até de injeção, foi lá e fez a vasectomia. Tudo, tudo mesmo o que ele podia fazer para me aliviar, ele fazia, sem medir esforços. Eu era uma mulher muito feliz ao seu lado. Nunca senti falta de nada. Nem de amigas, nem de saidas, nem de dançar(que eu sonhava fazer qdo me casasse), nem de estudar. Ele não me deixava sentir solidão ou carência. Se marido perfeito existisse, seria ele. Se existisse. Um doutor importante da cidade lhe contratou para ser seu chofer partircular, com um salário muito melhor, plano de saúde, cesta básica. Na hora concluímos que era o melhor. De cara, ele teria que ficar 3 meses trabalhando em uma outra cidade, e vinha em casa só aos fins de semana. Choramos os dois uma noite toda, eu achava impossível me acostumar com o dia a dia sem ele, e ele , sem mim. Mas sabíamos que era o melhor para o nosso futuro. Ele contratou uma faxineira 3 vezes na semana para me ajudar, meus filhos maiores já estavam na escolinha e eu comecei a fazer unha na minha casa. Estava feliz.
Um fim de semana ele disse que não viria porque o chefe precisava dele lá. No sábado seguinte ele chegou e não fizemos amor naquele fim de semana. Estranhei, ele disse q estava com mta dor de cabeça. Cuidei dele e cheguei a ficar preocupada, pois ele nunca sentia nada fisicamente. Pedi que procurasse um médico. Nós dois éramos "quentes", tínhamos uma química perfeita, pois depois de muita paciência da parte dele, esqueci aquela terrível tentativa de estrupo e me soltei. Passaram-se 3 meses, ele continuava aquele príncipe encantado, a não ser pelas vindas intercaladas em casa nos fins de semana. Mas se o patrão precisava dele, fazer o que?
Um dia o telefone tocou na minha casa. Era uma mulher que dizia ser a namorada dele. E me contou tudo o que ele fazia por ela. Como ele era carinhoso com ela e com as filhas. Meu mundo desmoronou! Caí em uma depressão profunda em segundos. Minha mãe pela primeira vez, compareceu, ficou comigo, enquanto minha sogra cuidava das crianças. Ele ficou ajoelhado no canto da minha cama, chorava sem parar, e me pedia perdão. Largou o emprego, voltou para o táxi. Nem sei quando tempo se passou até que eu tivesse força para levantar da cama. Nunca pensei em largá-lo. A dor daquela traição extrapolou o limite da cama, foi muto além... Oito anos depois continuamos juntos. Nunca mais o amei como antes. Ele é o mesmo comigo, faz tudo o q se pode imaginar para mim. Não sou feliz, mas vivo em paz. Cada vez que leio os depoimentos do seu blog, concordo que cada um tem uma escolha muito particular. Cada um decide o que é melhor para si. Eu não me arrependo da minha decisão. Sou amada, sou mimada, sou cuidada, apesar de ter sido traída. Só não entendo porque fui traída..."

Cara J. nem se eu vivesse mil anos teria essa resposta para lhe dar. Não entendo porque vc foi traída, sua história não dava nem vestígios de que isso ocorreria, não é? Talvez essa traição tenha lhe doído mais do que a traição do seu tio. Vou seguindo, me entristecendo, me comovendo, me solidarizando com as histórias de vocês, e cada vez que busco entender as relações, entendo menos. Mas não vou desistir. Te desejo felicidades. Fique com Deus. Beijos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Importa agora saber prq foi traída? Pelo visto, vc ainda vive com ele e com os filhos, isso lhe basta. Até qdo, ninguém sabe. Sua vida feliz foi pro beleléu, não por sua culpa. Essa relação meia boca só vai causar problemas nas crianças, vcs se viram. Procure uma saída, deve ter uma esperando por vc. Boa sorte.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...