O blogger é atualizado de acordo com as batidas do meu coração. É um prazer tê-los comigo.

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

SEXO DÁ PARA COMPRAR

"Veja histórias de mulheres que caíram na lábia de estelionatários. Eles se passaram por amantes e namorados apaixonados e roubaram quase tudo o que elas tinham. Especialistas alertam para este tipo de golpe que está ficando cada vez mais comum no país".
Relendo o belíssimo "A Viagem de Théo", fechei o livro, e fui assistir a essa reportagem da Record. Senhor do céu!!! Do que uma mulher carente é capaz ...Só ela não enxerga o que o mundo inteiro está vendo! Só ela não percebe o que até mesmo uma criança é capaz de perceber... Os relatos são todos parecidos, as artimanhas dos "bons amantes" são idênticas! Se esse golpe está ficando cada vez mais comum no país, isso significa que grande parte das mulheres são tidas como presas fáceis, e muitas realmente são! Todas estão com a vida financeira estabilizada, possuem casa própria, carro, viajam mais de uma vez por ano a passeio,  vestem roupas de marca, tem nível  superior, a maior parte tem mestrado, lêem pelo menos um livro por mês, convivem com pessoas de excelente nível cultural e caem nessa armadilha! Porque??? Gente! Carinho a gente tem de amigo, de parentes, até do bicho de estimação... Companhia, também se pode ter (além dos citados acima) de bons filmes, bons livros, bons programas de tv...Sexo, hoje em dia não é mais problema, fora os antigos conhecimentos a que todos temos acesso, existe sex shop até com entrega à domicílio! Agora, se vc não abre mão do homem de verdade, de carne, osso e outras coisinhas mais, pegue o telefone, ligue e pague pelo sexo. Pelo menos esse é uma ato consciente, vc quer e pode pagar, então pague! Agora pagar por carinho, companhia e amor? E acreditar nisso? E é isso que as mulheres da reportagem fazem quase inconscientemente. Acreditam no que querem acreditar, não porque querem sexo, mas porque buscam ser amadas. Qualquer um sabe que amor não se compra. Sexo sim, mas amor? Será que carência emburrece? Aquelas mulheres realmente acreditaram que estavam sendo amadas, e ficaram dilaceradas quando entenderam que tudo aquilo não passava de um golpe financeiro.
Ninguém é melhor que ninguém, todos estão sujeitos a derraparem por aí, por mais livros que leiam, por mais cultura que tenham, mas é aquilo que sempre digo - evidências existem para serem percebidas. E de alguma forma, elas sempre existem. Um cara que no 2ª dia lhe pede emprestado o cartão de crédito...

6 comentários:

JJ disse...

galera! comprar sexo era um assunto impensado para mim, até que...em uma despedida de solteira de uma amiga, aprendi que é tranquilo é muiiiito bom!
mulherada, vamos comprar sexo, já que amor, tem que esperar chegar!!!

Anônimo disse...

JJ...Parece q valeu à pena, qto vc pagou?
Falando nisso, já pensou em vender, em vez de comprar?
Qto vc acha q vc vale? Serviço completo....

gina disse...

uau! papo quente por aqui! comprar ou vender tanto faz, cada um é dono do seu...o que não vale é pagar por amor como diz aí acima. mas para quem acha que sexo e amor só andam juntos, ferrou. eu, como não acho, compro quando quero, e só não vendo porque não preciso.

Anônimo disse...

Tem uma solução mais barata, comprem um vibrador, ou melhor, uns 3 pra variar. Pelo menos, evita ouvir besteiras com um homem bufando em cima, já q tá tudo pago.

JJ disse...

Oi Anônimo, parece que valeu à pena? Parece só não, valeu!!! paguei bem menos do que ele merecia viu? Concordo com você Gina! Quanto ao vibrador, até tenho, mas prefiro de carne, osso, cheiro bom e muitas besteiras no ouvido. Agora bufar?Hum...ninguém bufou, mas gemer, gemeu kkkkkkk

Marcela disse...

Eita! Conversa de gente grande. Liberdade de expressão é isso, e liberdade de escolha também. Quem quer compra, quem quer vende, quem quer vibrador vá até a loja, quem quer homem vai até o telefone, quem quer sexo virtual vá até o computador. Viva a liberdade! Viva o respeito pela escolha do outro! Viva acima de tudo o respeito por si mesmo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...