O blogger é atualizado de acordo com as batidas do meu coração. É um prazer tê-los comigo.

domingo, 13 de maio de 2012

Meu acerto

Não acertei em nada na minha vida. Não fui boa de alvo. Nem de jogo. Errei na mira. Perdi as apostas.Tenho  a sensação de  pouso errado. E quando enfim acho que acerto, tropeço e caio.
Mas...
Há coisas que a vida acertou em mim, direto no coração, para sempre, sem erros, sem quedas. Sou mãe. Com absoluto prazer, sem peso, sem culpa, sem temores, sem suspiros de cansaço. Sou grata tempo integral, por cada noite acordada esperando pelo "cheguei mãe". Minha missão é duplamente tripla. Mas não vejo dificuldade em criar sozinha 24hs por dia. Comecei a fazer isso com 20 e poucos anos. Tive uma trégua tão boa que quase relaxei, mas...Quis a vida que fosse assim novamente: eu, eles e o caminho. Nenhuma dificuldade. Meus filhos foram minha demonstração de que sou mais forte do que eu. Eles sabem que não é preciso sacrifício para criá-los. Só fiz amá-los e protegê-los do que posso. Do que não posso, choro junto. Mas sempre agarrado. Antes do mundo, estão eles três.
Hoje no dia das mães, um difícil dia das mães, tive a recompensa de que tudo valeu, que estou no caminho certo, e que vou sempre colher esse amor que planto e cuido diariamente...
"Mãe, acho que todas as mães são boas, mas nenhuma é você." 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...