O blogger é atualizado de acordo com as batidas do meu coração. É um prazer tê-los comigo.

segunda-feira, 28 de março de 2011

RESPOSTA DO MEU AMIGO


Calma, muita calma nessa hora.
Casais envolvidos nos seus créditos e débitos... Todo mundo passa por isso.
Certa vez (lá vou eu) também fiz essas contas, sabe a conclusão que eu cheguei?
Eu estava lidando com coisas do passado, quando o que mais me preocupava era o futuro.
Como seria o futuro com aquela pessoa, seria tranqüilo, ela poderia oferecer alguma coisa diferente daquilo que me passava? Mesmo sabendo que era uma pessoa muito especial, só me mostrava um lado ruim e sem afeto ou carinho. Será que iria continuar assim? E os planos, os sonhos?  Eu acreditei no amor... só louco.
Vai ver, ela também tinha críticas severas e incontornáveis, inegociáveis, mal sabia eu que tudo poderia ser assim no futuro. Se eu tivesse que me sacrificar por alguma coisa, qual seria a contrapartida? Olha a moeda de troca aí...
Na ocasião não enxerguei nenhuma saída plausível, se comparada com toda a carga de carinho e amor que já tínhamos vivido. Na prática, eu estaria me aviltando e isso eu não queria. A troco de quê? Do amor? Que amor?
Foi então que eu decidi - essa relação acabou, não serve mais pra mim, muito menos para ela. Estamos os dois sofrendo à toa e sem saída. Ninguém vai mudar nada...
E saí... A duras penas, mas saí. Era o que ela queria também. Os tais créditos ficaram pendurados num prego na parede, os meus e os dela, não serviam para mais nada.
Mas uma coisa eu posso assegurar, nunca sacaneei ninguém, mesmo nas horas mais difíceis. Mas não seria isso que iria me consolar no futuro. Paguei tudo que tinha para pagar...
Se eu não era mais aquele, ela muito menos, simples assim....
Ninguém sabe o dia de amanhã, muita coisa muda com o tempo. 
Dê chance ao tempo.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...